1. METODOLOGIA INOVADORA E EXCLUSIVA?
    • Nossa metodologia pressupõe estreita convivência entre os instrutores e participantes, procurando percorrer juntos a etapas do processo contínuo de ensino, aprendizagem e aplicação. 
    • A metodologia de aplicação dos conteúdos programáticos dos cursos e treinamentos da Acerplan possuem uma base sólida de desenvolvimento divididas em 4 etapas: 

    Conceituação

    • Nesta etapa do processo são feitas exposições conceituais dialogadas com os discentes, com exemplos e cases. 

    Vivenciar

    • Em ambientes propícios ao diálogo, são estimuladas críticas embasadas, que levam à riqueza da diversidade de opiniões. 

    Criticar

    • Através de estudos de casos genéricos ou de situações da própria empresa, em trabalho de equipe, o programa encoraja os participantes a contribuir com sua vivência pessoal para o aprendizado em grupo da prática da empresa. 

    Agir

    • A ação que completa o processo de ensino e aprendizagem será realizada por intermédio de simulação da realidade da empresa, agregando valor e estabelecendo novas formas de atuação. E ainda, o instrutor utilizará recursos de: Exercícios individuais e em grupo; Ferramentas e Dinâmicas; Demonstração de sistemas; Casos práticos do segmento educacional. 

     

  2. NOSSOS TEMAS?
    • – Gestão Financeira Educacional – 3 horas a 16 horas
    • – Gestão Orçamentária – 3 horas a 32 horas
    • – Gestão de Inadimplência Educacional – 3 horas a 16 horas
    • – Matemática Financeira – 32 horas a 64 horas
    • – Gestão de Tributos e Planejamento Tributário – 16 horas
    • – Técnicas de Negociação em Cobrança de Dívidas – 8 horas
    • – Formação de Preço – 8 horas
    • – Diagnóstico Econômico e Financeiro – 16 horas
    • – Gestão de Custos – 16 horas
    • – Fluxo de Caixa – 8 Horas
    • – Gestão Financeira para o Terceiro Setor – 32 horas
    • – Contabilidade do Terceiro Setor – 32 horas
    • – Gestão de Marketing Educacional – 4 horas a 32 horas
    • – Estratégias de Matrículas e Rematrículas – 8 horas a 16 horas
    • – Técnicas de Atendimento – 8 horas a 16 horas
    • – Técnicas de Vendas – 8 horas a 32 horas
    • – Gestão de Pessoas, Coaching e Liderança – 8 horas a 64 horas.
  3. POR QUE TREINAMENTO IN COMPANY ACERPLAN?
    • Customização de conteúdo de acordo com suas prioridades;
    • Redução de custos – menor investimento por participante e ainda economiza com gastos de viagens e infraestrutura;
    • Adequação de dinâmica, exercício e abordagem conforme perfil do grupo a ser treinado;
    • Instrutores com representatividade nacional e internacional, com sólida formação acadêmica, atualização permanente e histórico de sucesso em treinamentos anteriores;
    • Acompanhamento antes, durante e após o treinamento;
    • Apoio logístico – A ACERPLAN conta com uma equipe de coordenação experiente, capacitada para cuidar de todos os detalhes operacionais relativos ao treinamento;
    • Flexibilidade em relação à carga horária, distribuição e local de realização;
    • Atendimento personalizado das demandas do cliente, com projetos customizados.
    • Levamos em consideração a cultura organizacional, para atingir os objetivos e mudanças desejadas, envolvendo os participantes, visando o comprometimento.
    • Parceria com o cliente no planejamento, implementação e avaliação das ações otimizando os recursos e resultados.
    • Garantia de qualidade Acerplan Treinamento, respaldado no mais alto nível em treinamento corporativo;
    • Porque a Acerplan In Company já realizou centenas de treinamentos, eventos e cursos em instituições de ensino de todo o território nacional e internacional. 

     

  4. E, AINDA…
    • Preparar as pessoas para a execução de procedimentos, tarefas e rotinas peculiares à sua instituição de ensino  e para a vida;
    • Mudar a atitudes das pessoas. Neste ponto, esta mudança de atitude tem várias finalidades:
    • Desenvolver novas habilidades, conceitos e competências;
    • Aumento da produtividade e por consequência os resultados;
    • Melhorar a comunicação;
    • Diminuir o retrabalho;
    • Melhorar o relacionamento interpessoal;
    • Redução de riscos empresariais, patrimoniais e pessoais.

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