1. O MARKETING EDUCACIONAL
    • – O Marketing Educacional como uma postura gerencial, responsável pelos principais resultados, estratégias e relacionamento, não poderá ficar em um segundo plano na gestão organizacional e planejamento estratégico. 
    • – O diferencial de sua instituição de ensino neste segmento de altíssima concorrência ou mercado hipercompetitivo, passa pelo entendimento que o Marketing Educacional é muito mais que campanhas de matrículas, pesquisas sem métricas e plano de ação que não apresentem resultados quantificados e de sucesso garantido.
  2. CONHEÇA NOSSAS ESTRATÉGIAS
    • – Conheça nossas estratégias, projetos e “expertise” em gestão de marketing educacional, assim poderá responder as seguintes perguntas:
    • a) O que sua escola e seus gestores estão fazendo de diferente para captar, atrair e fidelizar alunos?
    • b) Sua escola utiliza os mesmos argumentos e diferenciais da concorrência?
    • c) Não está conseguindo encontrar diferenciais?
    • d) Você não atende os critérios ou atributos de escolha do mercado?
    • e) Você conhece esses atributos e suas prioridades na mente do consumidor?
    • f) Para seu cliente o importante é o preço e o desconto na mensalidade? Esse é o seu único argumento de negociação?
    • g) Seus resultados continuam os mesmos?
    • h) Sua equipe não consegue encontrar motivação e suas campanhas de matrículas e rematrículas são sempre as mesmas? Com os mesmos resultados?
    • i) Você ainda utiliza marketing de “prateleira”?
    • j) Sua área de finanças ainda não conhece ou disponibiliza as verbas orçamentárias para comunicação e publicidade?
    • K) Essas verbas são entendidas como despesas? São necessárias?
    • l) Sua equipe entende que seus projetos de meritocracia não funcionam? Seu corpo docente não está motivado para este processo?
    • – Não conseguiu responder essas perguntas? Procure um especialista da Acerplan Consultoria.
    • – A Acerplan possui profissionais reconhecidos pelo mercado educacional e nossos projetos serão embasados com propostas ad sucesso, ou seja, o compromisso é nosso.
  3. RESULTADOS DA GESTÃO DE MARKETING:
    • Planejamento Estratégico de Marketing – em busca de resultados;
    • Planejamento de Campanhas de matrículas e rematrículas inovadoras e com resultados concretos;
    • Treinamento de equipes = todos pelo Marketing;
    • Estratégias para Matrículas e contra Evasão;
    • Definição de Qualidade para seu cliente;
    • Excelência em Atendimento;
    • Comunicação e Mercado
    • Pesquisas de Mercado; de Satisfação; Clima Organizacional;
    • Campanhas e peças de comunicação Integrada.

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